Hall Entrada

dezembro 20, 2017

Olá blogamigas,
Hoje decidimos passar por cá para vos desejar Um Feliz Natal e qual não é o nosso espanto, incredibilidade  e, essencialmente, vergonha ao verificar que o último post era o triste do coelhinho da Páscoa... da PÁSCOA, perceberam bem. Como o tempo passa, ainda "agora" estávamos a comer  amêndoas e já estamos no Natal a comer bacalhau e rabanadas!!! Isto para quem gosta de manter a tradição, claro está.

Estas são imagens do hall de entrada da nossa loja que decidimos "salpicar" de vermelho não só porque simboliza o Natal mas também porque é a cor da Pantone. Nesta remodelação optámos por idealizar um móvel lacado de cinza. O móvel é liso mas tem a particularidade de ter a bordadura à meia esquadria que lhe confere uma certa originalidade. 

Neste vão com aduela em inox, substituímos o cortinado por uma trellis, também ela lacada a cinza.




Nas laterais do móvel decidimos criar uma saliência em madeira lacada no mesmo tom de cinza utilizado no móvel. O espelho é simplesmente SOBERBO, não concordam? Pedimos desculpa pelos sombreados de luz que aparecem nas fotos, mas como é mesmo à entrada  da loja, o resultado são estes desagradáveis reflexos.




Os candeeiros em inox foram adquiridos na última feira em Paris, "Maison & Object". São, na nossa opinião, magníficos!!! Confeccionámos os abajours em branco com barras de veludo vermelho.




Os bonsai em vasos lacados são extremamente originais, não são? Têm um ar super natural!!!




E esta é a nossa velhinha árvore de Natal que nos acompanha há treze anos...já faz parte integrante da família. Os tamboretes são aquele tipo de elementos decorativos que continuam a ficar bem em qualquer ambiente.







E por hoje é tudo. Prometemos regressar no início do ano para vos pôr ao corrente dos nossos últimos trabalhos.




Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe