Quarto de Casal
fevereiro 26, 2016Olá blogamigas,
Ontem não passei por cá porque cheguei tardíssimo a casa pois fui a uma reunião de catequese da minha filhota. Com tantos pais presentes escolheram-me, logo a mim, para ler uma passagem da Bíblia na missa de Sábado... imaginem uma igreja cheia de gente e eu no altar à frente de um microfone...que Deus me ajude!!!
Hoje trazemos o quarto da nossa Sónia. Ora vejam o ANTES
Esta divisão tinha uma prateleira em alvenaria revestida a tijoleira que, por conferir um ar demasiado rústico ao espaço, optámos por eliminar.
E eis o DEPOIS
A cabeceira de cama é em sintético de pele branca com faixa central em tecido laranja, ornamentada com tachas prateadas.
O papel de parede utilizado tem corais rosa e laranja, o que dá um ar bastante alegre ao quarto. Como o quarto só dispunha de um ponto de luz na zona da cabeceira de cama, optámos por colocar apliques nas laterais dos roupeiros.
Como dispúnhamos de pouco espaço, optámos por 2 roupeiros pequenos, nas laterais da cama, que funcionam simultaneamente como mesa de cabeceira. Idealizámos uma parte espelhada para que o elemento decorativo pudesse estar presente.
Onde estava uma prateleira em alvenaria colocámos um pequeno móvel suspenso, com um espelho lacado branco, o que lhe conferiu um ar mais romântico.
Para a semana trazemos o quarto dos filhotes da Sónia que, modéstia à parte está giríssimo, e a sala que foi a divisão que mais prazer nos deu remodelar. Venham cá espreitar!!
Bom fim de semana. Beijinhos.
5 comentários
Parabéns está lindo, lindo
ResponderEliminarMeus Deus!!!! É incrível o vosso trabalho...está tãooooooooooo lindo, eu queria um quarto assim...........................
ResponderEliminarBjs e bom fim de semana,
MJ
Obrigada pelos vossos simpáticos comentários.
ResponderEliminarCélia
Como sempre um bom gosto incrivel Parabéns!
ResponderEliminarMandei mail a pedir ajuda na disposições do moveis da sala
Cosy, cosy, cozy... Os tons de coral para uma casa de praia não poderiam ter sido melhores. Ficou um mimo.
ResponderEliminar