QUARTO DE CASAL

janeiro 20, 2016

Olá blogamigas,

Apresentamos mais um projecto que nos deu imenso gozo executar pois a proprietária deste apartamento é das pessoas mais incríveis que conhecemos nestes 13 anos de actividade. A Ana é um ser humano de excepção que faz o favor de gostar imenso de nós.

Hoje trazemos o quarto de casal em que o único requisito da Ana era que o quarto funcionasse também como escritório.




Em virtude da parede da cabeceira de cama ser relativamente pequena, optámos por colocar uma mesa de cabeceira e um candeeiro de pé. A cabeceira é em pele branca com tachas. A colcha é branca e como a Ana gosta imenso de amarelo utilizámos umas almofadas brancas com barra amarela e umas almofadas mais pequenas na mesma cor.




A dividir os dois espaços optámos por uma cómoda que funcionasse para arrumos no quarto e que fosse uma divisória na zona do escritório...o resultado agradou-nos imenso...embora à data da foto a cómoda ainda não estivesse decorada.




O papel de parede é uma risca cinza e branca acetinada que aplicámos na horizontal. Mandámos executar 2 quadros com pass-partout em amarelo que resultou na perfeição.




Ao invés da tradicional cadeira de secretária optámos por um cadeirão em sintético de pele picotada cinza com botões brancos.




O candeeiro de tecto do quarto é de madeira lacada a branco que executamos por medida e que utilizamos em quase todos os nossos projectos.






Quero aproveitar para agradecer os simpáticos comentários ao último post....é bom sentir o vosso carinho quando dizem que sentiram a nossa falta. Espero que tenham gostado deste nosso projecto e que nos deixem o vosso feed back. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei.....lindoooooo muitos parabéns pelo imenso bom gosto😉

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Lindo mesmo!As cores são suaves e alegre ao mesmo tempo. Adoro o cantinho da secretária...
    Beijinho e foi um regresso em grande :)

    ResponderEliminar
  3. Está muitíssimo bonito, com bom gosto, requinte e simplicidade ao mesmo tempo. O resultado final do vosso trabalho é, de facto, um espelho do vosso empenho e dedicação. Muitos parabéns! Cláudia C.

    ResponderEliminar
  4. Ola´,
    Ainda não tinha visto este vosso projecto e gostei bastante da divisão dos espaços.
    Parabéns pelo resultado final, mesmo em espaços mais pequenos (do que os desejados) a Decoração de Interiores pode fazer toda a diferença!
    Beijinhos e Obrigada pela Visita!
    :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe