Riscas e mais Riscas

agosto 25, 2012

Nós cá no Beábá adoramos riscas de todas as cores e feitios, finas grossas, na horizontal e na vertical, nós mesmas nas nossa casas temos pois são intemporais.  E este ano o inicio da nova coleção começa com riscas grossas de preto e branco da ''Coulors and Stripes'' aliado ao tom que este ano está em ''vogue'' que é puro e simplesmente o coral!
   Que nas fotografias dá um tonalidade mais escuro mas basta apenas visitarem-nos para tirarem a dúvida se é coral ou vermelho! Logo quando entramos no nosso showroom temos de frente dois espelhos(que adoramos), com uma consola em ''X'', com uma jarra desenhada por uma das sócias e que por muita pena nossa o espaço latral esquerdo está preenchido com uma cadeira que não faz realçar o espaço pois o nosso estufador estava de férias e não nos fez um cadeirão com orelhas, uma mesinha de apoio, umas floreiras elevadas por duas barras de ''inox'' que tem como fundo espelho.
    Nas laterais estão dois tamboretos com letras lacadas de preto a dizer ''Hall''.  Sem mais demoras porque uma imagem vale mais que mil palavras ( e acreditem que são muitas imagens) aqui estão as fotos!!! Façam-se seguidores!!!













Espero que tenham gostado e até amanhã!!!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá!
    Gostaria muito de pedir algumas informações. Posso saber qual o vosso mail por favor?
    Obrigada,
    Lisete Reis
    White Glam

    ResponderEliminar
  2. Olá Lisete, esteja sempre á vontade para nos colocar questões e o nosso email é mariabeaba@gmail.com.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos vossos simpáticos comentários!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo excelente trabalho. Muito bom gosto mesmo. Não hesitarei em contactar-vos quando precisar. Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe