Sala de estar

agosto 05, 2012

Sala de estar

  Caros seguidores, queria pedir-vos desculpa pois temos andado um pouco atarefadas. 
  Temos também o nosso 1º seguidor que é uma pessoa do mundo da decoração, pelo qual temos um enorme respeito e admiração, que é o caro Zé Pedro Rodrigues! E que também não podiamos deixar que tal passa-se despercebido sem um ''obrigada''.
   Amanhã vamos decorar um quartinho de um bebé. Não se preocupem que também vai ser o tema do nosso próximo post.
   Só um á parte, o nosso próximo projecto será um ambiente da nova colecção, que poderam visitar no nosso showroom a partir da próxima semana! Devem estar a pensar tanta coisa mas, e as fotos! 
    Sim, têm toda a razão do mundo pois o que vos trazemos hoje é uma sala, um projecto nosso que penso que também vão gostar. É uma sala em tons de verde lima e de amarelo que apesar de ter poucos apontamentos de cor ficou sóbria, moderna e ao estilo do cliente e também um pouco do do Beábá! Deixam os vossos comentários e façãm-se seguidores!























Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Boa Tarde

    Parabéns pelo vosso trabalho e Blog que habitualmente me proporciona momentos muito bons !Neste post em especial interessou-me imenso alguns objectos e gostaria de saber se os têm á venda, as flores denominadas beijinhos de mãe e as mint julep cups(vasinhos prateados com flores amarelas) aguardo uma resposta...um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim temos tudo no nosso showroom, teriamos muito gosto eu recebe-la, caso não possa também lhe podemos fazer chegar as pecinhas!
    Bjs e obrigada
    Dulce e Célia

    ResponderEliminar
  3. Relembramos também que temos peças da nova coleção.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe