Hall

maio 27, 2013

Olá blogamigas,

Honestamente? Quando liguei o computador não sabia muito bem como começar este post...não sabia se vos pedia pura e simplesmente MIL DESCULPAS por este período desmesuradamente prolongado de ausência ou se partilhava convosco aquilo que nos vai na alma...e falo no plural pois como somos uma família super unida, o que afecta uma...afecta as duas de forma directa.  Como se não bastasse o problema oncológico da mãe da Dulce ter evoluído desfavoravelmente, o marido da Dulce viu-se forçado a ir trabalhar para Angola, graças à crise económica em que este país, à beira-mar plantado, está mergulhado.  Tudo isto veio "sugar" a pouca energia que nos restava... Enfim, não me vou alongar mais pois para além de maçador, não acrescentava nada de novo.

Vou tentar comprometer-me convosco a dedicar mais atenção ao blog pois considero que tem sido desrespeitoso da minha parte, para com os nossos muitos seguidores este abandono total do blog, e como se diz na gíria: "the show must go on".

Hoje apresento-vos um hall de entrada de uma das muitas clientes com quem criámos empatia ao longo destes dez anos... embora esta tenha sido especial nesta fase da nossa vida pois, apesar de bastante nova, também já teve problemas oncológicos, entre outros... que fez o favor de confiar em nós ao ponto de partilhar... o que nos aproximou ainda mais desta vez, pois éramos alheias a estes episódios da sua vida há um ano, quando lhe decorámos a sala.  É uma "menina" cativante pois, apesar das agruras da vida, tem um sorriso cativante e sincero...se há um ano gostámos imenso da sua postura...hoje rendemo-nos à sua forma de estar na vida.
Aqui fica a sugestão:







Espero que tenham gostado e mais uma vez DESCULPEM a ausência. Vemo-nos amanhã...no sítio do costume!!!!

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe