junho 03, 2013

Olá blogamigas,


Aqui estamos nós a iniciar mais uma semana de trabalho, não é? Só tenho pena que o fim-de-semana não tivesse mais um dia porque, por incrível que pareça, na nossa "terrinha", a Nazaré, esteve um fim-de-semana de Verão. A bela canção brasileira bem poderia ter sido escrita para invocar a Nazaré pois vivemos numa terra abençoada por Deus e bonita por natureza, mas com um enorme defeito…é ventosa. Pois, como ia dizendo, o Domingo foi magnifico e ali fiquei eu, na minha fantástica mesa de exterior, a olhar para o mar… a observar um barquinho à vela…com o ruído de fundo dos meus filhotes a banharem-se no tanque…assim apelidei a minha piscina, pois embora grande…é redonda…e, não me levem a mal mas para mim uma piscina é rectangular…tudo o resto são tanques com maior ou menor dimensão.
Apreciem estas maravilhas de piscinas de famosos...e nenhuma é redonda, pois não?












Mas "piscina"..."piscina" é esta magnífica paisagem de Bora Bora, onde há oito anos atrás na minha lua de mel, o meu marido tirou estas lindas fotos.





Sugestivo não? 
Encontramo-nos amanhã, no sítio do costume. Até amanhã!!!




You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá,
    Os ambientes exteriores e bonitos, são sempre sugestivos!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. lindo, o requinte do bom gosto vê-se até na escolha das fotos das piscinas dos ricos e famosos...

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe