julho 15, 2013

Olá blogamigas,
Já se tornou um hábito pedir-vos desculpa por termos passado uma semana inteirinha sem fazer um post....
Hoje apetece-me falar sobre futilidades que também fazem parte da vida... vou mostrar-vos produtos de Michael Kors e de uma grande dama chamada Carolina Herrera.

Começamos com Michael Kors, um dos estilistas mais influentes da sua geração.




Sou completamente viciada em relógios...e um dos meus preferidos da minha colecção é um deste fantástico estilista...


Outro dos meus vícios são malas.....
Mas o modelo que mais me agrada é este...sou suspeita porque tenho uma igual...

Sou tão "apaixonada" por este modelo que na semana passada fui a uma grande superfície comercial que gosto muito de frequentar e estive tentada...mesmo muito tentada...a adquirir o mesmo modelo...mas na cor preta.... isto é fanatismo levado ao extremo, não concordam??

Gosto imenso deste padrão utilizado nestes porta tablet. Existem em várias cores e são giríssimos!!!
            
Sou fã das malas da colecção de Carolina Herrera, estilista que já foi considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo... só é pena a contrafacção... pois ao banalizar a marca...reduziu o glamour que a marca impunha!!!




                                                 




Outro dos meus vícios são os perfumes...que penso serem um belo "diário de memórias"... existe uma ligação profunda entre os acontecimentos da nossa vida e os cheiros que acompanham essas situações...ainda me lembro dos perfumes fortes que a minha mãe usava: Opium (Yves Saint Laurent); Anais Anais (Cacharel); Magie Noire (Lancôme)... Poison (Christian Dior)...
Cada vez que entro numa perfumaria e me dá o cheiro de L`Eau d Issey (Issey Miyake)... lembro-me da minha passagem por Macau...sitio fantástico onde nasceu o meu primeiro filho...e onde construí amizades para a vida.

E termino com o meu perfume de eleição...já experimentei uma imensidão de aromas mas... utilizando o cliché "um bom filho à casa torna"....acabo sempre por adquirir aquele magnífico frasco dourado... com o qual me identifico TOTALMENTE!!!
Desculpem a futilidade deste post... mas apeteceu-me um devaneio para tentar esquecer as tristezas. Fiquem bem.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe