julho 03, 2013

Olá blogamigas,

Sabia que já não fazíamos um post há imenso tempo...mas que o último  tinha sido há UMA SEMANA...

Temos andado assoberbadas de trabalho...num projecto que nos encheu de orgulho pois o cliente, que reside em Angola, fez o favor de confiar em nós ao ponto de lhe termos dado a conhecer as linhas gerais do projecto, tendo o restante ficado a nosso cargo.  Nestes 10 anos de actividade sempre nos pautámos por cumprir o prazo de entrega estipulado com o cliente... e honestamente? desta vez rezámos para que o avião não levantasse voo de Luanda...que os nossos amigos da alfândega angolana estivessem de greve...este foi o nosso maior desejo nos últimos tempos e...não é que os nossos "colegas" da TAP fizeram o favor de alterar o voo do nosso cliente que, ao invés de chegar na 3ª feira...chegou no Sábado? agradecemos aos Céus mais uma missão cumprida. Se o cliente nos der autorização...adoraremos mostrar as fotos da magnífica moradia que decorámos na Nazaré...com direito a piscina no piso térreo e  jacuzzi na cobertura...sem falsa modéstia??? adoramos o resultado final!!!
Entretanto, aqui ficam as fotos do quarto do apartamento de Leiria.










Esperamos que tenham gostado do resultado. Encontramo-nos amanhã, no sítio do costume.





You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito sóbrio e requintado. Parabéns pelo projecto.
    Evelyne

    ResponderEliminar
  2. Esse fico super "menos"... Mas tranquilo.

    Tou ansiosa para ver como ficou a casa dos Angolanos :).

    ResponderEliminar
  3. lindo! também estou curiosa para ver as fotos dessa vossa nova deco nessa casa com a piscina e a jacuzzi...como sempre conseguem surprender-me com os vossos bom gostos combinados...são uma boa equipa! parabéns pelo excelente trabalho! com as vossas decorações as casas ganham luz!

    ResponderEliminar
  4. Fantastico. só de olhar para estas fotos fico extasiada. A vossa decoração transmite-me uma sensação de paz e uma vontade enorme de ter um quarto igual. Adorei.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, poderiam enviar-me o valor da cabeceira da cama? Cumprimentos
    neide15bagulho@msn.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe