Olá blogamigas,

julho 05, 2013

Pois é... a semana passou num ápice...e, por nós esta teria 48 horas por dia para dar resposta a todos os pendentes... Aqui ficam as últimas fotos do apartamento de Leiria...esperamos que gostem. 






















É super motivante a cliente ter-nos confiado a chave da sua  casa e só    ter parecido depois de tudo concluído...e mais gratificante ainda só ter "rejeitado" os elefantes que colocámos na mesa de centro... mas, embora respeitando a sua opinião...apetece-nos utilizar o chavão: "primeiro estranha-se...e depois entranha-se"...concordam???
Bom fim de semana...que promete ser de muitooooo calor!!!! Divirtam-se e encontramo-nos na Segunda-Feira, no sítio do costume.


You Might Also Like

3 comentários

  1. está gírissima! e a cliente tinha de ter muita confiança no vosso trabalho para vos entregar assim a chave sem interferir para "opinar"...parabéns! trabalho de profissionais de excelente qualidade!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do vosso trabalho acho que é muito moderno, prático, funcional e fresco, eu pessoalmente gosto mais do estilo rústico onde se aplicam bem peças vintage e também algumas peças transformadas por mim mesma. Mas isso não invalida que os trabalhos sejam bem feitos e bonitos, de qualquer forma adoraria morar numa casa decorada pelo Beábá da Decoração. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. I like it! :)

    http://andrepoeira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe