Beliches

janeiro 16, 2014

Olá blogamigas,

Hoje apresento-vos vários modelos de beliches. Para ser honesta, não sou propriamente fã mas ao ver estas imagens tenho que "dar a mão à palmatória"...esta é a solução ideal quando há necessidade de maximizar o espaço e talvez por isso tenda a ganhar cada vez mais adeptos.













Não que aprecie propriamente a decoração deste espaço mas acho fenomenal como se conseguem colocar 4 caminhas num espaço pouco maior do que um corredor. Fantástico, não?













Adorei esta proposta... moderna, clean...fantástica!!! Só coloco uma questão: quem é que faz, na perfeição a cama de cima??? Eu diria que é uma missão impossível, o que acham?



Fiquem bem. Vemo-nos amanhã, no sítio do costume.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a vossa última decoração , uma casa que ficou um espetáculo! Parabéns! Gostaria de saber como posso adquirir alguns elementos, quer de mobiliário quer decorativos.
    Muito grato.

    ResponderEliminar
  2. muito giro, obrigada pelas imagens, são óptimas sugestões, não só para quartos de crianças , mas para quarto de visitas! Onde podem ficar os pais e os filhos, bem instalados ... quando a casa só tem espaço para um quarto de hóspedes...

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe