Hall de Entrada e Sala

fevereiro 12, 2014

Olá blogamigas,


Hoje mostramos o resultado (semi) final do projeto que, ao longo da semana, vos temos mostrado. Começando pelos hall, onde tínhamos um daqueles horríveis quadros elétricos que conseguimos com sucesso disfarçar e torna-lo um ponto de referencia. Numa das nossas estimadas ''box'' espelhada  com desenhos geométricos  a lacado. Como é um espaço relativamente pequenos optamos por um móvel suspenso com umas leves ranhuras para torna-lo mais apelativo.   Neste projeto optamos por um papel falso-liso texturado cinza claro, que lhe dá mais conforto e também um ar mais masculino. Serviu-nos também de elemento de ligação entre estas duas zonas próximas mas, no entanto distintas. MAS... ( há sempre um MAS) hoje só vos vamos mostrar o hall. Para ficar os suspense no ar só vos mostramos amanhã a sala. Até manhã!!! :)















You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito bonito o hall. Simplicidade, bom gosto e muita classe são as palavras que o definem.
    Estou espectante por ver a sala.
    Parabéns pelo vosso trabalho.
    Um beijinho, Liliana.

    ResponderEliminar
  2. Ficou encantador.

    Boa mistura de cores e padrões excelentes pormenores dos elementos decorativos.

    Excelente trabalho, parabens.

    Evelyne.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o que tenho visto, bom gosto nas decorações, detalhes com requinte, como este papel de parede que além de ser mais escuro confere uma simplicidade incrível ao espaço - Hall - sempre diferentes privilegiando cada cliente como um só.
    Adoro o facto de não pintarem ou colocarem sempre portas lacadas a branco, já cansa nas decorações que vimos com uma certa frequência, que para homogeneizar o ambiente recorram sempre a esta técnica!

    Parabéns a ambas!!!

    Cláudia Soares

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns, está fantástico, acho que vou passar pela vossa loja preciso de coisas giras e ideias boas :D
    bj

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe