ESCRITÓRIO - LOJA

março 10, 2015

Olá blogamigas,
Decidi partilhar convosco o nosso escritório... acreditem que é um espaço onde nos sentimos muito confortáveis e onde damos "asas à nossa imaginação". Optámos por  uma divisória que conferisse uma certa privacidade mas que nos permitisse estar "em contacto" com a loja, divisórias essas que mandamos executar por medida, em espaços que pretendemos delimitar sem "fechar".



Aplicámos um papel de parede cinza e branco em chevron, papel que nos agrada particularmente, de tal forma que aplicámos num quarto de menina que estamos a terminar. A decoração recaiu sobre os amarelos que, em apontamentos, somos fãs. O móvel é lacado alto brilho branco, com portas ripadas e a parte decorativa do móvel é revestido a espelho.


Neste espaço ainda temos um móvel, não visível na foto, que comporta a máquina de café e que, nos dias em que temos reuniões agendadas com clientes, por norma, também tem deliciosos bolos miniatura...ó não fossem as donas do estabelecimento umas gulosas inveteradas que levam os clientes menos atraídos por açúcar a pecar...


Espero que tenham gostado deste nosso espaço...fico a aguardar os vossos comentários. Encontramo-nos amanhã, no sítio do costume.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe