LOJA

março 12, 2015

Olá blogamigas,

Aqui vos deixo com mais um "cantinho" da nossa loja:
Temos um cadeirão "orelhudo" em veludo branco com debrum preto. No lado esquerdo da imagem podemos ver um louceiro espelhado, com desenho em cruz. Ao lado do cadeirão, e sempre que possível, gostamos de utilizar uma mesa de apoio, neste caso em inox.



Colocámos um papel de parede dourado, adornado com um espelho que idealizámos lacado branco. Executámos uma consola com pé em cruz, com gavetas ripadas, tampo espelhado e, para lhe conferir um ar original, aplicámos círculos de madeira sobre uma base espelhada. Interessante, não concordam?




Executámos uma mesa de centro completamente espelhada. Quando o espaço a decorar nos permite, utilizamos SEMPRE uma mesa quadrada, independentemente do  modelo, pois somos fãs de mesas quadradas.



Gostaríamos de informar as clientes que nos interpelam sobre os produtos expostos, que todo o mobiliário e estofo é mandado executar por nós à medida dos seus espaços.

Aproveito para desejar-vos um óptimo fim-de-semana pois amanhã iremos a Lisboa a um cocktail para o qual fomos gentilmente convidadas e pernoitaremos por lá em virtude de termos agendado clientes na sexta-feira.

Fiquem bem. Até segunda-feira, no sítio do costume. Beijinhos!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns pela nova Decoração da Loja!
    As imagens revelam harmonia e ambientes apelativos!
    Beijinhos e Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo seu carinho Sílvia.
    Beijinho grande
    Célia

    ResponderEliminar
  3. Eu ía-me perder nessa loja... gosto de tudo!
    Beijinhos e boa semana
    Teresa

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe