SALA DE ESTAR

março 03, 2015

Olá blogamigas...bem, pelo período de ausência, o correcto seria dizer blogconhecidas,

Embora se tenha tornado recorrente, não quero deixar de começar por pedir desculpas por este período de "hibernação". Poderia arranjar mil desculpas, desde vários problemas de saúde até alguns problemas de logística decorrentes da nossa actividade, mas limito-me a dizer que regressámos e que, espero que desta vez, seja para ficar.

Hoje, começamos por vos mostrar a sala de estar de uma querida cliente que vive em Luanda e que, tal como a "nossa" Sónia, nos confiou a chave do seu bonito apartamento na Nazaré, com uma bonita vista de mar. Depois de uma reunião connosco, rumou para Angola e quando regressou o resultado final era este...com muitos pormenores brancos que foi uma das condições "impostas" pela nossa cliente que, mesmo depois de devidamente alertada, insistiu nas carpetes e no sofá branco neve....que, se nos abstrairmos do lado prático, resulta na perfeição, não concordam?





Neste caso, optámos pela colocação de um papel de parede branco bem texturado, embora o efeito não seja perceptível na foto. 
Mandámos executar uma mesa de centro e uma mesa de apoio com os pés em inox e o tampo em lacado branco. E o que me dizem do espelho? Bonito, não?




Do lado direito da foto, encontra-se o contador da luz e outros aparelhos inestéticos que decidimos camuflar, ao fazer um móvel com uma porta com trellis.







O móvel de tv foi feito por medida e optámos por colocar um ripado nas portas centrais, de forma a ser possível comandar os aparelhos que se encontram no seu interior.




Mandámos executar uma mesa de centro e uma mesa de apoio com os pés em inox e o tampo em lacado branco.










Se repararem no lado direito desta foto, podem ver um painel com um buda...querem saber a alteração que sofreu? O Buda era extremamente rústico mas, se por um lado não se adaptava ao novo estilo do apartamento, por outro era a única peça que a cliente gostaria de manter. Daí, decidimos lacar de branco aquela peça em madeira escura...aplicámos uma muldura branca e guarnecemos com um vidro na frente, preso por peças de inox.... reciclámos e resultou...a Irís ficou ENCANTADA!!!




Os cadeirões são estofados em veludo azul turquesa, com vivo em pele branca, o que consideramos lhes conferiu um ar requintado.










As cadeiras da sala de jantar são em pele branca e têm tachas nas costas.








Gostaria de agradecer publicamente à nossa querida Iris que fez o favor de nos confiar a decoração do seu apartamento. Desejamos-lhe um bom regresso à sua vida de sucesso em Angola!!!

Despedimo-nos, não sem antes deixar uma palavra de apreço às nossas seguidoras que amavelmente nos foram enviando mails em que demonstraram a sua vontade no nosso regresso...o nosso MUITO OBRIGADA.

Encontramo-nos amanhã...no sítio do costume.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Obrigada por terem regressado. É o meu blogue preferido.
    Força, beijinho!
    Matilde Araújo

    ResponderEliminar
  2. Que projeto lindo!!!!
    Continuem a mostrar as vossas decorações no blogue :)
    Bom regresso.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Matilde e Joana pelo carinho demonstrado nos vossos comentários.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Bem vindas de volta :) :)
    O projecto transpira paz... e adoro o azul!
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  5. Sala linda
    O espelho redondo e lindo, adorova ter um assim.

    ResponderEliminar
  6. Um sonho...extremo bom gosto!

    ResponderEliminar
  7. Ando eu aqui de trás para a frente a tirar ideias para a minha e constato que ainda não vos tinha dito nada sobre esta sala, que está MARAVILHOSA!!!! Tão clean, tão...também quero.................
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Dulce e Célia,
    Muitos Parabéns pelo Projecto, ficou muito elegante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe