Hall de Entrada

fevereiro 04, 2016

Olá blogamigas,


Hoje trazemos o hall de entrada de um simpático apartamento em Campo de Ourique, de uma jovem MUITO querida. Sem demagogia, a Mariana é a filha que qualquer pai gostaria de ter...Para vos dar uma ideia, quando chegámos para fazer a decoração já a Mariana tinha saído pois vai para o trabalho muito cedo mas isso não invalidou que tivesse deixado uma mesa preparada com bolinhos, chá e café à disposição.




Ao contrário do que aconteceu na sala, optámos por não colocar papel de parede no hall de entrada e por essa razão optámos por mandar fazer um espelho e banquetas com riscas beijes e brancas para dar contraste e manter-se em consonância com a sala. A consola também foi executada por medida e colocámos trellis nas laterais pois como o corredor era relativamente estreito, dava mais impacto que o desenho fosse na lateral, mantendo-se a frente lisa com gavetas.





Utilizámos tabuleiros lacados com espelho e porque somos fãs deste elemento decorativo, mandamos fazê-los em várias medidas.



Esperamos que tenham gostado. Ficamos à espera do vosso feedback. Amanhã mostramos a sala de estar deste projecto que tanto prazer nos deu executar.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ficou lindo, como sempre :) :)
    A trelis na lateral ficou um espectáculo, deu um que de especial.
    Parabéns e bom fim-de-semana
    Teresa

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe