Quarto de Casal

fevereiro 26, 2016

Olá blogamigas,
Ontem não passei por cá porque cheguei tardíssimo a casa pois fui a uma reunião de catequese da minha filhota. Com tantos pais presentes escolheram-me, logo a mim, para ler uma passagem da Bíblia na missa de Sábado... imaginem uma igreja cheia de gente e eu no altar à frente de um microfone...que Deus me ajude!!!

Hoje trazemos o quarto da nossa Sónia. Ora vejam  o ANTES




Esta divisão tinha uma prateleira em alvenaria revestida a tijoleira que, por conferir um ar demasiado rústico ao espaço, optámos por eliminar.


E eis o DEPOIS



A cabeceira de cama é em sintético de pele branca com faixa central em tecido laranja, ornamentada com tachas prateadas.




O papel de parede utilizado tem corais rosa e laranja, o que dá um  ar bastante alegre ao quarto. Como o quarto só dispunha de um ponto de luz na zona da cabeceira de cama, optámos por colocar apliques nas laterais dos roupeiros.




Como dispúnhamos de pouco espaço, optámos por 2 roupeiros pequenos, nas laterais da cama, que funcionam simultaneamente como mesa de cabeceira. Idealizámos uma parte espelhada para que o elemento decorativo pudesse estar presente.




Onde estava uma prateleira em alvenaria colocámos um pequeno móvel suspenso, com um espelho lacado branco, o que lhe conferiu um ar mais romântico.




Para a semana trazemos o quarto dos filhotes da Sónia que, modéstia à parte está giríssimo, e a sala que foi a divisão que mais prazer nos deu remodelar. Venham cá espreitar!!
Bom fim de semana. Beijinhos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Meus Deus!!!! É incrível o vosso trabalho...está tãooooooooooo lindo, eu queria um quarto assim...........................
    Bjs e bom fim de semana,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos vossos simpáticos comentários.
    Célia

    ResponderEliminar
  3. Como sempre um bom gosto incrivel Parabéns!
    Mandei mail a pedir ajuda na disposições do moveis da sala

    ResponderEliminar
  4. Cosy, cosy, cozy... Os tons de coral para uma casa de praia não poderiam ter sido melhores. Ficou um mimo.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe