Quarto de Visitas

fevereiro 24, 2016

Olá blogamigas,

Lembram-se da Sónia a quem decorámos o hall, a sala e o quarto dos filhotes em Coimbra? Pois é, a nossa Sónia voltou de Luanda com a novidade de que tinha adquirido uma vivenda em Albufeira e que, gostaria, mais uma vez, de contar com o nosso apoio na remodelação e decoração.

Deitámos "mãos à obra" e lá rumámos a sul para apoiar nas obras e fazer algumas alterações que nos pareceram necessárias.

Acreditem ou não a Sónia entregou-nos este projecto da vivenda com três quartos e uma sala ... de "olhos fechados". Os únicos requisitos eram que o quarto de visitas tivesse duas caminhas e que o quarto dos pequenitos albergasse um casal e duas camas individuais. Disse-nos: "confio em vocês plenamente ao ponto de não escolher nada...surpreendam-me!!!".

Começamos por vos mostrar o quarto de visitas que tinha, como podem ver pela foto,  roupeiros e mesas de cabeceira com estrutura em alvenaria , que solicitámos ao empreiteiro que removesse.




Mandámos demolir a prateleira em alvenaria e colocámos um cortinado de parede a parede, o que lhe conferiu um ambiente mais acolhedor.




E eis o resultado...




Colocámos camas individuais com cabeceira que optámos estofar com um tecido colorido. 




Por se tratar de uma divisão de dimensões relativamente reduzidas, decidimos colocar uma mesa de cabeceira única de apoio às duas camas.




Utilizámos edredons lisos com mantinhas aos pés da cama.







Executámos 2 roupeiros lacados a branco com portas ripadas.


Amanhã voltamos para vos mostrar o quarto dos filhotes que quanto a nós ficou giríssimo!!! Passem cá amanhã para confirmar. Beijinhos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro, adoro, adoro!!!!!
    Muito bom mesmo!
    Parabéns.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, ficou lindo tão diferente aqueles peixes são do mais bonito que já vi

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!! Com ar de praia mas diferente do habitual!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Célia e Dulce! Obrigada pelo vosso trabalho. Realizou-nós em pleno. Adoramos o tecido bem humorado destas cabeceiras de cama. O quarto ficou único e é um excelente cartão de visitas da casa. Ganhamos espaço a leveza que se pretende numa casa de praia

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe