SALA

fevereiro 05, 2016

Olá blogamigas,

Hoje deixo-vos com a sala da nossa querida Mariana. Aqui optámos por utizar um papel de riscas beijes e brancas, aplicadas na horizontal.




Como a Mariana necessitava de arrumação executámos uma floreira lacada e espelhada que, embora passe despercebido, tem arrumação interior, sem colocar mais um móvel que, num espaço relativamente reduzido, daria um ar pesado.




Colocámos cadeirões brancos em sintético de pele, ornamentados com tachas prateadas. Ao centro, temos uma mesa de apoio e porque a parede estava bastante "despida" optámos por mandar fazer letras lacadas...que lhe conferiu um ar bastante romântico, pelo tipo de caracteres utilizados.







Como vem sendo hábito nas nossas decorações e sempre que nos solicitam iluminação de tecto, optamos por fazer um candeeiro à medida do espaço a decorar.




Por forma a dar um ar jovem ao espaço, fizemos uma mesa com pé em cruz com tampo em sintético de pele, ao invés da clássica mesa de centro.







Ao fundo, fizemos uma mini sala de refeições. Executámos por medida, uma banqueta com arrumação no interior, com almofadas em pele branca com vivo em verde. Como este espaço é muito pequeno, optámos por uma mesa quadrada e extensível.




E esta é a vista geral deste simpático e soalheiro apartamento, situado em Campo de Ourique. Aproveito para agradecer à mãe da Mariana, a forma como nos recebeu no apartamento da sua filhota. Obrigada Cristina pelo carinho com que nos trataste!!!





Despedimo-nos esperando que tenham gostado de mais este nosso projecto. Aproveito para vos desejar um bom Carnaval. Voltaremos de segunda a oito dias. Um segredo? já não gozo o carnaval à 13 anos...e este ano decidi fazê-lo. Eu e a minha prima/sócia vamos mascarar-nos com uma roupa igual...só não prometo trazer fotos porque perderíamos a credibilidade, hehehe.

BOM CARNAVAL!!! DIVIRTAM-SE!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já vim ver este post uma dúzia de vezes! A suavidade dos tons e a leveza da sala encanta-me, aliás como o resto da casa, como já tive oportunidade de dizer :) :)
    Que excelente trabalho :)
    Beijinho e uma boa semana! Cheia de inspiração para os próximos trabalhos de que fico à espera.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe