Quarto

novembro 29, 2016

Olá blogamigas,

Este verão estivemos envolvidas num projeto que nos deu imenso prazer pois fez-nos sair um pouco da nossa zona de conforto. Trata-se de um alojamento particular que alberga 14 quartos. Um dos pontos de honra para nós foi elaborar este projeto sem repetir ambientes.

Neste primeiro quarto optámos por utilizar um papel de parede com fotos antigas com motivos de praia, como é o caso de senhoras a trajar fatos de banho dos anos 60.





Executámos uma cabeceira de cama em sintético de pele branca com  uma barra em tecido verde. As almofadas com desenho em fita verde também foram confecionadas por nós.  

Idealizámos esta mesinha de apoio que decidimos lacar a verde, para fugir um pouco à normalidade.





Na mesma linha de raciocínio o pequeno roupeiro, com portas espelhadas, também ficou em verde. 

Para que os hóspedes possam sentar-se a usufruir da vista exterior deslumbrante, e dado que o espaço era limitado, optámos por uns puffs com um tecido floral.




E por hoje é tudo. Espero que tenham gostado e que nos possam dar o vosso feedback.  

Encontramo-nos amanhã no sítio do costume.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá amigas, que bom que estão de volta!! muitas saudades! beijinhos e muita força para trazer ambientes bonitos e relaxantes

    ResponderEliminar
  2. Este quarto ficou lindo, e como sinto que têm muito bom gosto, era muito bom que nos mostrassem outros trabalhos, pode ser?
    Obrigada. VeraM

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe