Loja

janeiro 17, 2017

 Olá blogamigas,

Hoje mostramos mais um dos ambientes criados no nosso showroom. A ideia neste espaço era arrojar por isso a escolha do papel recaiu sobre este branco com bolas douradas em relevo. Lindo, não concordam? Nós amámos!!!  A consola é lisa com trellis nas laterais.


Os candeeiros são num beije a atirar para o camel com dourado. Os abajours foram confecionados num tecido floral com um toque muito africano. 



Do lado esquerdo podem ver uma divisória em madeira lacada a branco, que poderá não ser para todos os gostos mas que achamos resultou na perfeição. A mesinha de apoio é cilíndrica e o espelho por cima confere-lhe um aspecto mais sofisticado, não concordam?




A imagem não é muito nítida mas mostra um cadeirão em sintético de pele branca, com tachas prateadas e pé giratório em inox. A almofada foi confeccionada com o mesmo tecido utilizado nos abajours, com rolinho branco que lhe atribui um ar mais sofisticado.



Amanhã mostramos mais um ambiente da loja e vimos despedir-nos pois vamos para Paris, à "Maison et Object". Honestamente? Esta feira é uma fonte de inspiração inesgotável. A primeira vez que a visitámos, tudo era novidade, era um ambiente de "cortar a respiração"... à noite, no hotel, não conseguíamos adormecer tal era a excitação. Hoje, com o passar do tempo, fomos ficando familiarizadas com o ambiente mas mesmo assim surpreendemo-nos sempre com o glamour deste certame.

Ficamos a aguardar os vossos sempre úteis comentários. Até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe