março 30, 2017

Olá blogamigas,

Hoje vamos apresentar um trabalho de uma forma um pouco diferente. Fizemos uma animação sobre o antes e o depois de uma cave que estava desactivada e que decorámos desta maneira. Ora, carreguem no "play", e espreitem:



Esta divisão, como podem ver no vídeo, era escura e sombria e decidimos fazer dela um sítio apetecível que nos reportasse para um ambiente de natureza...conseguida através daquele painel de papel com tulipas... maluco mas diferente, não concordam?

Todas as divisões foram feitas com ajuda do "milagroso" pladour. Criámos um hall de entrada que, de um lado tem um móvel suspenso e do outro tem três colunas em madeira lacada a verde que servem como elemento decorativo, giro, não?

Neste projecto optámos por portas de correr, que preferimos  às tradicionais. Na última imagem, podem ver uma parede parcial, criada em pladour que serve, por um lado, para "esconder" um ginásio sem fechar completamente o espaço e por outro serviu para albergar prateleiras que nos permitiram dar um mimo à parede.

Espero que gostem deste projecto que nos deu tanto prazer efectuar. Deixem os vossos comentários.

Fiquem bem. Bom fim de semana.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe