Amesterdão

março 26, 2014

Olá blogamigas,

Apreciem esta casa modular em Amsterdão, capital da Holanda. O gabinete +31 Arquitects começou a ser muito solicitado a projectar este tipo de habitação. Pois é:  "a tradição já não é o que era" e como tal não se limitam a transformar um simples barco numa moradia, começando a aparecer clientes que preferem casas flutuantes.

Fiz uma Passagem de Ano em Amsterdão...ADOREI TUDO...fiquei fã da forma alegre mas regrada como milhares de pessoas comemoravam nas ruas a entrada no novo ano...adorei os passeios pelos canais...mas não tive a sorte de avistar uma maravilha destas na água...confesso que já foi há doze anos...pelos vistos, muita coisa mudou de lá para cá.

















Olhando para esta foto, custa a acreditar que estamos numa plataforma flutuante, não acham?






Eu, que gosto de me dedicar à cozinha, estou convencida que deixava queimar as minhas iguarias a olhar para esta deslumbrante vista. 












Aqui está outro exemplo de um pequeno "condomínio" flutuante.




















Esperamos que tenham gostado. Fiquem bem. Até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Todos os anos vou a Amsterdão porque o meu companheiro é de lá... Fico sempre de boca aberta com a arquitectura e modo de viver dos holandeses. As casa/barco são um espectáculo mas ainda não tinha reparado na primeira, tão clean, tão linda!!! Vou procurá-la no próximo Verão...
    Gostei muito do post.
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe