Quarto da Nossa Loja

março 11, 2014

Olá blogamigas,

Hoje estou bem disposta...talvez porque ao abrir a janela do quarto, às 7h45m, percebi que estava um dia fantástico...talvez porque estivesse farta de mau tempo...talvez porque uma simpática seguidora do blog deixou um comentário muito atencioso  (post de 21 de Fevereiro, onde mostrámos uma imagem  da nossa loja)... ou talvez porque essa mesma seguidora, que só esteve connosco um par de horas, criou uma empatia tal que nos confiou a chave da sua vivenda em Coimbra e fez o favor de confiar em nós ao ponto de regressar a Luanda, onde reside, e deixar a decoração da sala e do quarto dos filhos integralmente por nossa conta e risco. OBRIGADA SÓNIA!!!
Se, por um lado, esta confiança nos apraz, por outro, obriga-nos a um cuidado redobrado com o intuito de exceder as expectativas da nossa cliente.

Hoje, deixamos imagens do quarto de casal que criámos na loja. O papel de parede é branco e prata, com desenho geométrico (pena que a imagem não reproduza o efeito). 
O mobiliário foi idealizado por nós e feito à medida do espaço...é lacado mate, com tachas prateadas. A cabeceira é num sintético branco, também com tachas.           














Gostaram? Ficamos a aguardar os vossos comentários. Até amanhã. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. É muito bonito. Uma leveza que nos faz repousar, que é o que se deseja num quarto.
    Adorei! Bom trabalho.
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por ter deixado um comentário tão agradável.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. A cada vez que vejo os vossos trabalhos, fico cada vez com mais pena de não poder solicitar os vossos serviços.
    Vocês são FANTÁSTICAS!
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe