Apartamento T3 - Sala

agosto 14, 2014

Olá blogamigas,

Estou no Algarve, na varanda do meu apartamento a escrever este post, está uma noite fantástica...toca o telemóvel...é a minha mãe só para me dar conta que na Nazaré está um frio de Inverno? Como é que é possível estarmos a escassos trezentos quilómetros e haver esta disparidade de temperaturas? Digo muitas vezes que adoro a minha "terrinha" mas o certo é que, quando faço um balanço penso: "aqui teria mais qualidade de vida....definitivamente". 

Antes de irmos para fim-de-semana prolongado,  deixamos as imagens da sala do apartamento que começámos a mostrar esta semana.


Por uma questão de espaço físico, idealizámos uma porta pivetante, que honestamente achamos que resultou na perfeição, tanto a nível prático como estético.








Por se tratar de uma divisão relativamente pequena, e para que fosse possível albergar uma mini sala de jantar, "retirámos"  um metro à sala ao projectar um tecto ligeiramente rebaixado, que destacámos ao pintar de cinza, e assim fazer a destrinça entre um espaço e outro. Para "devolver" o espaço retirado, decidimos forrar a parede a espelho, que dá a ilusão óptica de se tratar de uma sala de maior dimensão.







Este é o hall de distribuição do apartamento que decidimos decorar com o mesmo papel de parede utilizado na sala. Mandámos executar, por medida, esta bonita carpete em xevron.



Por hoje é tudo. Contamos com os vossos comentários. Desejamos a todos um óptimo fim-de-semana. Obrigado por estarem desse lado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom trabalho adoro, queria muito visitar-vos,talvez em breve.
    Pode mandar-me por favor o preço de um candeeiro igual ao da sala de estar.com altura para cómoda.obrigada

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe