QUARTO DE BÉBÉ

agosto 28, 2014

Olá blogamigas,
Tal como prometemos, apresentamos o nosso mais recente trabalho, o quarto da Matilde. Os pais já tinham confiado em nós aquando da decoração do seu apartamento e pensamos que, mais uma vez, não os decepcionámos.

Antes de iniciar o projecto, tivemos uma pequena reunião com a mãmã em que lhe demos a conhecer só as linhas gerais do que viria a ser o quarto do seu pequeno "rebento". Dada a proximidade com a cliente, ficou tudo ao nosso critério...o que fez com que pudéssemos dar asas à nossa imaginação. 

Escolhemos um papel de parede com riscas fininhas cinza e branco. Uma vez que o quarto comporta, optámos por fazer uma cómoda com 2.5mt. É composta por portas e gavetas por forma a albergar todo o tipo de coisas necessárias na hora de tratar do bébé






Idealizámos espelhos com o mesmo desenho da cómoda e a prateleira foi projectada meramente para colocação das letras com o nome da bébé.





Considerámos um cadeirão com um ar romântico mas que fosse confortável na hora de amamentar a pequena Matilde.




A cama consiste numa cabeceira estofada, com sommier, tipo estúdio uma vez que o quarto, embora de boas dimensões, é relativamente estreito.








A carpete foi feita por medida e é em chevron cinza e branco... adorámos o resultado.









E assim terminámos mais um projecto que tanto prazer nos deu a executar...um projecto que,segundo os papás babados, excedeu as suas expectativas...honestamente? Esperamos que excedam também as vossas. Obrigada por estarem desse lado.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá bom dia
    Adorei este vosso projecto, gostaria de saber quais as dimensões deste quarto.
    Obrigada
    Mafalda Sousa

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia
    Adorei este vosso projecto, gostaria de saber quais as dimensões deste quarto.
    Obrigada
    Mafalda Sousa

    ResponderEliminar
  3. Olá Mafalda. Obrigada pelo seu comentário. O quarto decorado tem cerca de 18 m2.

    ResponderEliminar
  4. Olá Boa tarde! Adorei a decoração :-) podem-me ajudar e dizer onde posso adquirir o tecido ou cortinados e o tapete? Obrigada. Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia. Obrigada pelo seu comentário. Tudo o que viu publicado sobre a casa da Sónia poderá ser adquirido na nossa loja.

      Eliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe