Quarto

janeiro 06, 2017

Olá blogamigas,
Pois é, ainda agora era segunda-feira e já estamos no fim de semana...
Hoje apresentamos este pequeno quarto que decorámos em tons de amarelo que lhe conferiu um ar prático e soft.



A cabeceira de cama é em sintético de pele branca com pespontos a fazer quadrados. As almofadas são amarelas e brancas com desenho em trellis.




Escolhemos estampas com desenhos orientais para fazer dois quadros que colocámos sobre um papel de parede a que chamamos falso liso, bastante esbatido.




Idealizámos um pequeno roupeiro que lacámos de amarelo só nas laterais e no rebordo de cima para não corrermos o risco de ficar muito garrido. Penso que resultou, não acham?




Como o quarto não comportava mesa de cabeceira,  uma vez que a porta abre para esse lado, optámos por executar uma mesa de apoio redonda, lacada a amarelo. Como é da prache, colocámos uma mantinha amarela, aos pés da cama.




Como a janela tem uma vista soberba, optámos por colocar dois puffs, com o mesmo tecido de trellis das almofadas, e uma mesinha de apoio.




E por hoje é tudo. Desejo-vos um óptimo fim de semana...já o meu vai ser, seguramente divertido mas bastante cansativo pois vou até ao Algarve para o aniversário do afilhado do meu marido. Até Segunda!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro os apontamentos em Amarelo!Ficou lindooooo��Elisabete

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe