Exterior ... depois

agosto 22, 2014

Olá blogamigas,
Estou há dois dias sem net e, como não queria que fossem de fim-de-semana sem terminar de mostrar o apartamento, pedi a uma vizinha do condomínio que me desse acesso à sua pass-word para fazer o post de hoje...e aqui estamos.

Pois é...chegámos ao fim deste projecto mostrando o exterior. Não resisto a mostrar o "antes" para vos recordar como era:



E "voilá"... aqui está o "depois". Diferente do original, não concordam?  Para camuflar os prédios vizinhos e, ao mesmo tempo, dar privacidade ao nosso espaço, colocámos divisórias pintadas de branco.





Para criar um espaço mais moderno, optámos por pintar as paredes exteriores com riscas cinza e brancas...





Colocámos deck e, no mesmo material, mandámos fazer um banco que, embora decorado, serve para acomodar mais três pessoas.



Projectámos mais esta divisória lateral, que adornámos com vasinhos com plantas, porque, embora seja um "mal necessário", a corda da roupa não é, de todo, um elemento estético.














E assim termina mais este projecto que tanto prazer nos deu por se ter tratado de um projecto "chave na mão". Se estiverem interessados neste apartamento T3, na zona da Penha de França, que se encontra à venda, poderão consultar o Imovirtual e o Sapo.

Desejo que tenham um óptimo fim-de-semana. Obrigada por estarem desse lado.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Só se pode dizer uma coisa: WoW!! De todo o projecto aliás, deve ter sido um trabalho super gratificante, porque o resultado é lindissimo. Há alguns divisoes que sinto que me cansariam ao fim de algum tempo, pela intensidade mas o projecto total é absolutamente fantástico. Parabéns!! :) :)
    Bom fim-de-semana
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Sou seguidora do vosso blog, e cada vez me surpreendem mais :) gostava imenso de ter a vossa opinião e ajuda para a minha sala mas...sou de Lisboa. Enfim, vou tentando ajustar as vossas ideias ao meu espaço :) um grande beijinho para ambas e muitos parabéns pelas vossas obras de arte!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos vossos comentários. Em relação à questão da Filipa, informo que pelo menos 2 ou 3 vezes por mês vamos a Lisboa...por isso, é só entrar em contacto connosco e agendaremos, sem qualquer compromisso, uma visita à sua sala.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde
    Muitos Parabéns pelo blog, adoro.
    O apartamento está lindo
    Uma curiosidade, nos terraços que ticam tão lindos decorados, quando chove o que fazemos??
    Temos que retirar tudo e colocamos onde??
    Desculpem mas tenho um terraço e ainda não fiz nada porque penso esta situação.
    Beijinhos
    atentamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para começar agradeço o seu simpático comentário. Em relação à questão colocada, é verdade que a logistica nesta situação nem sempre é fácil. Neste caso, optámos por cadeirões plásticos a imitar rattan e os elementos decorativos ficarão guardados naquele báu feito em madeira relativamente resistente à chuva.

      Eliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe