Remodelação Total de Apartamento T3

agosto 12, 2014



Olá blogamigas,
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido tão bom quanto o meu, que estou de férias até meados do mês.

Tal como prometido aqui estamos para vos dar a conhecer um apartamento T3 (com uma área bruta de 93m2) situado na zona da Penha de França. Fomos consultadas por uma "entidade" que está a iniciar-se no ramo imobiliário, à qual prestámos total apoio desde o projecto de electricidade e canalização à colocação de materiais  e chão flutuante, janelas em alumínio, tectos falsos, enfim uma panóplia de alterações que só quem adquire uma casa antiga sabe valorizar.

Deixamos imagens de 2 quartos que comunicam entre si, razão pela qual optámos por tonalidades semelhantes, nomeadamente na hora de escolher os respectivos papéis de parede. 

No 1º quarto, e por se tratar de uma divisão relativamente pequena, optámos por revestir a espelho toda a parede dos pés da cama, por forma a dar amplitude ao espaço em questão. Executámos uma cabeceira de cama em sintético, de pele branca, como se de um estúdio se tratasse, e na parede oposta  colocámos uma secretária que pode, eventualmente, funcionar também como mesa de apoio.O 2º quarto é composto por 2 camas individuais, estofadas a ganga que lhe confere um aspecto prático e ao mesmo tempo intemporal. Foi utilizada uma mesa de cabeceira única para não atrofiar demasiado o espaço. 





















Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião e, se estiverem interessados em visitar este excelente apartamento que, entretanto já se encontra à venda, não hesitem em contactar-nos pois será, obviamente um prazer dar-vos o contacto do proprietário.

Amanhã traremos imagens de mais uma divisão deste fantástico apartamento. Fiquem bem. Obrigada por estarem desse lado.











You Might Also Like

9 comentários

  1. Parabéns, que trabalho fantástico! Nem parece o mesmo imóvel, é um trabalho em que no "depois" não se reconhece nada do "antes". Já está terminado? Gostaria de ver imagens da cozinha, não sei se vão postar. Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo seu simpático comentário, em resposta á sua questão, sim o apartamento já está terminado, e ainda esta semana colocamos imagens da cozinha.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que regressaram, já estava com saudades!! estou ansiosa para ver todo o projecto, para já promete, parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Já tinha saudades dos vossos posts!... :)
    O apartamento está lindo, adorei.
    Beijinhos
    Marta Gláucia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Marta é uma cliente muito especial que entretanto foi viver para a Alemanha. Espero que me mande o seu mail para colocarmos a conversa em dia.

      Eliminar
  5. Grandes transformações!
    Excelentes escolhas!
    Um beijinho
    :)

    ResponderEliminar
  6. Repito o que já foi dito "já tinha saudades dos vossos post's", todos os dias vinha espreitar ao Blog para ver se já tinham novidades, mas valeu a pena o tempo de espera pois o resultado é fantástico!!!

    Maria Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos vossos generosos comentários.

      Eliminar
    2. Olá Maria Oliveira. O seu comentário deixou-nos com imensa vontade de continuar. Muito obrigada.

      Eliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe