Espaço Exterior

março 07, 2016

Olá blogamigas,
Espero que o fim de semana tenha sido bom...o meu foi uma correria. Gosto muito de sair ao Sábado mas ao Domingo adoro estar em casa e como isso não foi possível, hoje estou com o síndroma do fim-de-semana interrompido. Isso não existe? Provavelmente inventei agora!!!

Hoje terminamos com as fotos do exterior da casa da nossa Sónia que tão gentilmente deixou comentários no blog em TODOS os posts respeitantes à sua moradia... o que, para além de nos encher a alma, dá provas do nosso empenho e empatia com os clientes que faz com que, durante estes treze anos de actividade, o resultado final exceda sempre as expectativas do cliente....Graças a Deus!!!



















A Sóniazinha tem uma imaginação muito fértil e prova disso foi o último desafio que nos colocou, ir ao Algarve fazer uma casa na árvore para delícia dos seus filhotes. Como sempre, vamos responder à chamada!!

Quero agradecer publicamente à Sónia por ser uma cliente tão querida que nos recebeu como se fossemos família, inclusivamente eu estava em Coimbra, no período da radioterapia, aquando da última visita da Sónia a Portugal e fez questão de se encontrar comigo lá para me dizer pessoalmente que estava grávida do seu terceiro filho. OBRIGADA Sónia por todo o carinho!!!

Fiquem bem. Vemo-nos amanhã, no sítio do costume.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Minha queridas, esta foi mesmo a cereja no topo do bolo! Um excelente trabalho como vem sendo habitual.
    Espero sinceramente que os tratamentos estejam a correr bem.
    Um grande beijinho(se me permitem)e obrigada por me levarem a sonhar cada vez que visito o vosso blogue. MJ

    ResponderEliminar
  2. Penso que é a primeira vez que vejo uma decoração vossa de exterior. Está linda :) Gosto muito de todos os vossos trabalhos, mas neste acho que se superaram! A Sónia tem uma casa linda, em que toda a decoração está em harmonia com apontamentos muito originais.

    Adorei o resultado!

    Parabéns e continuem :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe