Hall de Entrada

setembro 18, 2014

Olá blogamigas,

Ontem, numa "amena cavaqueira" telefónica com a "nossa" Sónia, chegámos à conclusão que seria bastante interessante mostrar a sua vivenda antes da nossa intervenção.

Como a cliente estava receptiva a mudanças, começámos por aconselhar a lacagem das portas de branco...a reacção inicial foi de receio, aliás, a pergunta é recorrente: "não irá parecer um hospital"??? Não!!! não tenham receio...fica LINDO!!! com um aspecto muito mais clean!!! Pedimos desculpa se ferimos algumas susceptibilidades, mas é esta a nossa opinião.

















Como tínhamos dito num post anterior, o móvel e os espelhos foram reciclados...ao lacar de branco ganhou outra dimensão. Não concordam?




Neste corredor, colocámos papel de parede de riscas cinza e branco, tanto nas paredes como no próprio tecto. Mandámos pintar estas telas em cinza e verde lima, guarnecidos com moldura branca lacada e vidro. Executámos um candeeiro de tecto lacado a branco.




Como o corredor que dá acesso à cozinha é estreito optámos por colocar um papel de parede falso liso cinza e mandámos fazer estas floreiras de parede.



Desculpem a repetição de algumas fotos mas pareceu-nos bastante pertinente. Fiquem bem. Voltem amanhã pois iremos levantar o véu da sala. Beijo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Assino em baixo quanto ao branco. Desde que pintei as portas e o tecto do meu hall de entrada a casa ganhou outra luminosidade e dimensão. Tudo parece mais alegre e mais vivo! Como nessa casa :) :) O hall está lindo! Ansiosa pela sala...
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Teresa, obrigada pelo comentário. Beijinho. Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe