SALA

setembro 03, 2014

Olá blogamigas,
Tal como combinado, aqui seguem imagens da sala de jantar e de estar de uma fantástica moradia, na Nazaré. A sala de jantar tem  uma mesa quadrada, deixem que vos diga que ADORAMOS MESAS QUADRADAS...mas, a abono da verdade, são raras as salas que têm uma configuração que "permita" a sua colocação, não concordam? 




Como dispúnhamos de uma vista de mar de cortar a respiração, decidimos fazer uma pequena sala de estar, para que os proprietários pudessem usufruir da vista de forma confortável.




Optámos por um papel de riscas branco e verde, aplicado não só nas paredes mas também no tecto de forma a delimitar este espaço que, embora tenha uma vista soberba, é relativamente reduzido.






Recordam-se de, no post de ontem, ter referido uma divisória que executámos por medida? Pois aqui está ela...e deixem que vos diga que a dona da casa ficou completamente "apaixonada"...






Neste espaço foi colocada uma chaise longue que a cliente já tinha adquirido anteriormente e que era imperativo utilizar.




Para camuflar a zona da escada, executámos por medida, uma floreira que dá um toque de verde ao espaço, dando, ao mesmo tempo, uma certa privacidade.




Gostaria de referir que na sala de estar colocámos uns louceiros espelhados e com as portas desenhadas.




As telas foram executadas particularmente para esta decoração...mantendo os tons escolhidos. As bergeres foram fornecidas por nós há cerca de oito anos, quando lhe decorámos o apartamento em Lisboa. De referir que originalmente eram em tom de cerejeira e estofadas a veludo com cariz clássico e que, para as adaptarmos ao espaço actual, foram lacadas a alto brilho e estofadas a sintético de pele branca. O mesmo aconteceu com a mesa que, inicialmente, era cerejeira com tampo em palhinha e modificámos para branco, com tampo espelhado.







Espero sinceramente que tenham gostado de mais este projecto. Amanhã, não passaremos por cá pois iremos até à Exponor. Até Sexta-Feira. Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe