Itália

setembro 29, 2014

Olá blogamigas,

Há dez anos visitei Itália, tendo reservado sete noites num  hotel em Roma. A odisseia começou logo no aeroporto porque eu e o meu marido decidimos alugar carro...tudo isso estava muito certo mas experimentem encontrar um específico hotel situado no centro de Roma (não será demais recordar que não havia cá essas modernices do GPS)... é a mesma coisa que encontrar uma agulha num palheiro...mas ao fim de algumas horas, tivemos o descanso do guerreiro.  

Ao fim de três dias em Roma,  decidimos que não tinha sido acertado cingirmo-nos a Roma e que seria engraçado conhecer outras cidades. Então, pegámos no Citroen "azul bebé" e demos um "pulinho" a Pizza, Florença (tendo deixado o famoso cadeado com os nossos nomes na Ponte de Vechio) e quando demos por isso era Terça-Feira de Carnaval e estávamos em Veneza a assistir ao desfile. Honestamente? Adorei a cidade...aconselho vivamente o passeio de gôndola, mas embora tenhamos achado que o desfile era de uma beleza rara em termos de máscaras, ficámos decepcionados por nos parecer que os intervenientes no desfile tinham pouca "vida".

A minha pergunta é: porque é que não fomos perseguidos pelos paparazzi e chega o "nosso Jorge" e transforma o canal num tapete vermelho?

Deixemo-nos de brincadeiras e falemos de coisas sérias. George Clooney, um dos últimos galãs solteiros de Hollywood, casou-se este Sábado com Amal Alamuddin, uma libanesa, que alia a beleza à inteligência. É advogada, ativista de direito internacional, tendo defendido o fundador do Wikileaks, Julian Assange. 

Entre os convidados de "peso" estavam Matt Damon, Cindy Crawford e Bono. Foi impressão minha ou, daquilo que vimos, já não se encontravam muito fotogénicos à saída da festa? Porque seria?Concordam comigo? Segundo o Jornal de nuestros hermanos, El País, estes quatro diazitos de festejos custarão a módica quantia de DEZ milhões de euros....isto para não falar da aposta de cem mil dólares que George fez com Michelle Pfeiffer em como se manteria solteiro.
















Uma curiosidade que me agradou imenso... as imagens deste casamento foram vendidas em exclusivo à revista Vogue, sendo que a receita vai TOTALMENTE para o auxílio às vitimas da tragédia no Darfur. Felicidades ao casal.

Fiquem bem. Encontramo-nos amanhã, no sítio do costume.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe