Olá

setembro 10, 2014

Olá blogamigas,
Só voltei hoje porque a idade não perdoa. Passo a explicar: a minha filhota trouxe uma virose do ATL. Sabem o que é uma virose??? pois eu também não!!! Virose deve ser um "apelido" pomposo que se dá a algo que não se sabe explicar, que nos acompanha uns dias, que nos deixa prostrados (sem iniciativa sequer para fazer um post) e que, com a mesma "subtileza" com que chegou...desaparece. Estarei certa???
Falando de coisas bem sérias. Fomos à Exponor e, o sentimento que nos assolou foi de uma profunda tristeza. É de facto desolador ver aqueles pavilhões vazios... é caso para dizer que ainda sou do tempo em que, para fazer uma simples encomenda, tínhamos que esperar imenso tempo pois os colaboradores "não tinham mãos a medir". Há doze anos, para almoçar lá? quem não se lembra do self-service, extinto nos "entretantos"? havia filas intermináveis...presentemente, não há filas para nada.

Aqui vos deixamos fotos com a nossa amiga Vera que, na nossa modesta opinião, era quem apresentava um dos stands mais apelativos...e imbatível na simpatia.










Fiquem bem. Vemo-nos amanhã, no sítio do costume.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe