QUARTO DE MENINO

setembro 17, 2014

Olá blogamigas,
Aqui estamos nós no quarto dos filhotes da Sónia. Não posso deixar de partilhar convosco que inicialmente este quarto destinava-se ao Duarte e à sua mana. Algum tempo antes do nascimento da bébé fomos confrontados, para grande alegria da futura mamã, com uma mudança de planos, a menina "passou" a Salvador. Assim, tivemos que reformular o projecto.

Optámos por um papel com bandeiras na zona das cabeceiras de cama, sendo que, as restantes paredes foram revestidas com papel de riscas muito miudinhas. Na parede colocámos os nomes dos pequenitos  em lacado vermelho.




As cabeceiras de cama são em pele branca com tachas. Embora na imagem não seja muito perceptível, idealizámos um candeeiro de tecto redondo, lacado branco com bolas azuis escuras.




Atendendo a que o espaço existente entre camas era relativamente limitado, optámos por colocar uma mesa de cabeceira única. As colchas são brancas com barra em tecido de estrelas. As almofadas de trás repetem as estrelas, as intermédias são às riscas e a vermelha da frente é feita em linha.




Mandámos executar por medida a carpete de riscas brancas e azuis. Na parede idealizámos umas prateleiras revestidas a tecido.




Embora as janelas não sejam de canto, considerámos que daria mais conforto ao espaço fazê-lo como se assim se tratasse.




Achámos por bem, fazer uma mini-sala para as brincadeiras. A carpete, também foi executada atendendo ao espaço existente, as pequenas poltronas? ficámos completamente rendidas!!!






Honestamente, tanto nós como a cliente considerámos que o resultado final excedeu as nossas expectativas. E vocês, gostaram? Ficamos a aguardar os vossos comentários. Até amanhã.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe