SALA DE ESTAR, antes e depois

setembro 22, 2014

Olá blogamigas,
Mostramos hoje o antes e o depois da sala de estar da nossa cliente Sónia.  Esta era a sala existente...



Aqui apresentamos  o agora... tal como dissemos no último post, decidimos espelhar a parede lateral da lareira, tendo, também colocado prateleiras. Nesta sala, optámos por um sofá de dois lugares cinza com tachas e duas poltronas amarelas também com tachas. O papel de parede é de riscas na horizontal.




Esta é a sala tal e qual a encontrámos... gostámos dos puffs em lã cinza e como tal foram aproveitados para a nova sala.




Nesta sala, com duas sacadas, optámos, como acontece na maior parte dos nossos projectos, por aplicar cortinados brancos.  Entre sacadas, existe um convector de aquecimento, que optámos por camuflar com um móvel com o desenho em xevron, mas aberto para que o calor se distribuía sem dificuldade.  O papel de parede foi aplicado na vertical.  Colocámos um aplique de inox com abajour branco com duas riscas pretas e amarela.




O móvel que colocámos atrás do sofá mantém o desenho em chevron.





A carpete foi mandada executar por medida e optámos pelo xevron em cinza e branco. 




Gostamos particularmente desta mesa de centro em inox. 




Nesta parede que era castanha...surgiu um pequeno escritório.




Pois é, o espaço anterior, com parede tão escura...deu lugar a este mini escritório, como era um espaço limitado, e porque a dona da casa usa computadores portáteis, considerámos que seria suficiente uma pequena secretária com dois móveis altos que albergam todo o tipo de dossiers que pretendemos "esconder".




Mandámos pintar estas duas telas, mantendo o desenho que deu mote a esta decoração A banqueta é num tecido amarelo, o mesmo utilizado nas poltronas, e tem quadrados em pele branca.













Esta sala tinha uma área para as brincadeiras...




E, não querendo deixar de lado os mais pequenitos, mandámos fazer por medida esta pequena mesa e estas "deliciosas" poltronas em xevron preto e branco.... a mamã babada ficou encantada com o resultado.



E assim terminamos por hoje. Esperamos que tenham gostado. Aguardamos os vossos comentários. Amanhã mostramos a outra sala de estar contigua a esta...Venham espreitar!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Como todos os outros projectos que já mostraram. Está linda a sala!
    Adoro as jarras em branco com bolas pretas...
    Boa semana :)
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Teresa, mais uma vez obrigada pelo seu simpático comentário.
    Beijinho
    Célia

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe